Moda infantil

Moda infantil feminina / Moda infantil masculina

Para as meninas podemos contar com roupas em produções com estampas florais, listradas e xadrez, como tons de azul, rosa e roxo e estampas delicadas e florais, dependendo da idade o lúdico esta em alta, acessórios e texturas que a criança se diverte ao vestir e seguindo a tendência lúdica as cores marcantes combinam com estas texturas.

Os acessórios clássicos como laços, e botões decorados de strass oubalonês, ainda estão em alta, estas opções podemos usar para o dia a dia em nos momentos de descontração. Em grandes eventos podemos contar com vestidos nas mesmas condições com estampas florais, listradas e xadrez, como tons de azul, rosa e roxo. Está em alta os modelos copiados das grandes damas, com muito brilho e com laços para proporcionar leveza à produção das grandes damas.

Se as pequenas damas estão um pouco crescidas os acessórios nesta idade são as pulseiras, brincos, tiaras, luvas e bolsas delicadas mais estruturadas ao corpinho.

Para os meninos podemos compor o seu estilo como peças de listras, bermudas, camisas e jaquetas jeans, calças saruel e xadrez em tons de azul e roupas quadriculadas e coloridas com azul e peças listradas. A moda hoje vem com a proposta de tornar nossos rapazinhos em verdadeiros homenzinhos, trazendo seriedade, muita sofisticação. Sempre deixando transparecer o toque brincalhão e muito despojado, que só eles sabem ter.

A tendência lúdica esta em alta com os meninos, se forem bem pequenos será um máximo o mix de cor e texturas lúdicas para a diversão deste rapaz.

Para eventos mais sofisticados a moda que nós faz lembrar os grandes esportistas e grandes executivos traz uma produção mais leve ou séria dependendo o evento. Mas ambas não deixam de ter o brilho encantador que somente estes garotões têm.

Os acessórios mais utilizados por eles são os relógios, eles pequeno acessório faz toda a diferença no momento final da produção.

Para grandes ou pequenos eventos tenha a certeza que sua criança estará na moda sempre.

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