No meio da gravidez, ela percebe que o bebê em sua barriga não é seu. O que você faria?

Mas quando desejaram ter o quarto filho, passaram pelo mesmo problema. Confiar na natureza ou dar novamente um empurrãozinho? Carolyn decidiu se submeter a um procedimento para no seu útero um embrião de uma tentativa anterior de inseminação. A alegria era imensa quando o médico a cumprimentou com as palavras: “Parabéns! Você está grávida!” Mas depois da alegre notícia se seguiu uma constatação sinistra. Os médicos fizeram uma confusão com os embriões e Carolyn estava na verdade grávida de dois completos estranhos!

biologicamente o filho não é dos paisYoutube/ Sher Fertility Institute

A verdade os atingiu como um raio. Havia sido tudo em vão? Eles se recusavam a aceitar isso. Então os dois tomaram uma decisão extraordinária: Carolyn teria o bebê. Ela sabia que a probabilidade de engravidar novamente depois disso seria ainda menor. E ambos também sabiam quanta expectativa havia sido colocada naquele bebê pelo casal desconhecido. Mas isso apenas fez a decisão ficar mais fácil: “Nós vemos a possibilidade de ajudar outra família como uma dádiva. Ninguém sabe melhor que a gente o quanto esse caminho é difícil. Mas queremos percorrê-lo juntos.” Que palavras fortes!

o filho não é seu biologicamente falandoYoutube/ Sher Fertility Institute

Compartilhe essa extraordinária história de família com seus amigos, parentes e conhecidos. Eles ficarão tão emocionados e surpresos quanto você.

Adicione seu comentario