10 dicas infalíveis para ter seu abdômen durinho

Ter abdômen durinho pós gravidez!

A região abdominal é a principal parte afetada pela gestação, já que a pele se expande com o desenvolvimento do bebê, se tornando mais ressecada e frágil, porém, não são só modelos e celebridades que conseguem adquirir o abdômen dos sonhos, ou ainda conseguir ter o mesmo tipo de abdômen de antes da gestação, mas é necessário dedicação.

Mesmo que modelos e celebridades tenham o apoio de empregadas e babás para auxiliar os primeiros dias em casa, a determinação e o controle é que serão de fato a principal causa de obter um abdômen mais bonito, sendo assim, confira estas dicas.

10 dicas para ter abdômen durinho pós gravidez | Pikuruxo

10 dicas para ter abdômen durinho pós gravidez | Pikuruxo

Projeto Abdômen durinho!

Durante a gravidez, pensar na situação em que a pele do abdômen fica logo após ao parto, ajuda a equilibrar as quantidades de alimentos que são ingeridos, devendo então a gestante optar por consumir menor quantidade de alimentos em maior quantidade de vezes, ou seja, ao comer de três em três horas, a gestante não sentirá fome, e poderá controlar melhor as quantidades de alimentos.

Manter uma rotina diária de exercícios durante a gestação, garante que esta musculatura seja poupada, em relação a sua extensão durante o último mês. Estes exercícios promovem a rigidez, podendo então ter uma recuperação do abdômen mais rápida.

Amamentar ajuda a perder pelo menos setecentas calorias, o equivalente a uma aula de aeróbica, sendo assim, durante o resguardo, é ideal que a amamentação seja promovida, podendo manter a mesma durante o primeiro ano da criança.

Após tantos meses comendo por dois, o estômago sofre uma dilatação, comportando maior quantidade de alimentos, e logo após o parto, este hábito acaba sendo mantido. Devido a este fator, o ideal é poder controlar a alimentação durante a gestação, e após o parto, manter este hábito, garantindo que o abdômen se restabeleça.

  • Beba muita água, pois o líquido drena a gordura.
  • Use cinta, pois auxilia os músculos a se posicionarem normalmente após o parto.
  • Retornar as atividades físicas lentamente poderá auxiliar na busca pelo abdômen rapidamente, em até dois meses.
  • Se surgirem as terríveis estrias após o parto, o ideal é consultar um dermatologista em busca de tratamento.
  • O uso de óleos hidratantes durante a gestação poderá evitar o surgimento de estrias, os mesmos podem ser guardados em geladeira, para aliviar a coceira.

Não ultrapasse seus limites em busca de uma barriga definida, perceba que basta o abdômen voltar ao normal e diminuir a camada de gordura que a aparência fica bem melhor, deixando o projeto “tanquinho” para depois.

Confira detalhadamente em nosso Curso Online! -> 5 Maneiras de se livrar da gordura após a gravidez.

Retorne ao peso que tinha antes da gravidez! Conheça as ideias que realmente funcionam e saiba por que dietas comuns não resolvem. O que fazer a respeito, enquanto você cuida do bebê e de seus afazeres.

Adicione seu comentario