Jovem é “torturada” em público por uma boa causa. Confira!

Uma empresa de cosméticos LUSH fez uma ação contra a experimentação de produtos em animais. assim sendo, eles recorreram a medidas drásticas durante um ato no centro de Londres. As imagens impressionam. Ao vê-las, A vontade é de gritar de repulsa. O que os transeuntes que passaram por aquele local presenciaram mal pode ser traduzido em palavras. Uma jovem mulher com uma roupa cor de pele bem colada foi amarrada e amordaçada, ficando completamente indefesa. Veja as 3 páginas.
Jovem é torturada

Então ela foi alimentada à força até quase vomitar e ter dificuldades de respirar. Jacqueline Trade, de 24 anos, era a atriz principal dessa chocante representação de práticas da experimentação animal.

Em seguida, Jacqueline teve produtos químicos que irritam as membranas mucosas pingados em seus olhos. O pânico nos olhos da jovem ativista não estava sendo representado, já que a performance foi levada até o limite do tolerável. Mas a performance ainda estava longe de terminar…

Jovem é torturada na frente de todos. Jovem é “torturada” em público por uma boa causa.

No momento mais sombriamente intenso da performance, Jacqueline teve o cabelo raspado. Também esta parte da “representação” foi bastante real. Ao contrário dos animais, que não têm escolha, a ativista concordou em ficar careca para que a atuação fosse o mais próximo possível da realidade.

Veja mais na próxima página!

Adicione seu comentario