Sintomas de que há algo errado com a gravidez

Há algo errado com a gravidez?

Algo que podemos verificar com uma determinada frequência, principalmente nos dias de hoje, é o fato de que há uma grande quantidade de mulheres que estão grávidas pela primeira vez, e mesmo consultando seus médicos regularmente, diversas dúvidas acabam por surgir todos os dias, e claro, o maior medo é com relação ao fato de que poderia haver algo errado com a sua gestação, e para isto, claro, acabam por recorrer a internet. Sendo assim, vejamos agora mesmo alguns sintomas que podem ser notados quando há algo errado com a sua gravidez.

 Sintomas de que há algo errado com a gravidez | Pikuruxo

Sintomas

O primeiro sintoma que iremos citar, é bastante comum, principalmente no primeiro trimestre de gravidez, ou seja, nos três primeiros meses, que seria o sangramento repentino, como se fosse uma menstruação. Este geralmente pode acabar por indicar que há um aborto espontâneo, algo que infelizmente é considerado como comum nos três primeiros meses. Outro sintoma que pode indicar que há algum problema com o seu bebê, seriam cólicas extremamente fortes na região pélvica também nos três primeiros meses, sendo que isto poderia indicar por exemplo o descolamento de placenta.

Já para aquelas que estão em uma idade gestacional mais avançada, o sintoma que pode ser considerado como mais comum, é não sentir o bebê mexer por um longo tempo, sendo que há sim dias em que ele poderá estar mais calmo, e dias em que ele poderá estar mais agitado, no entanto, passar diversos dias sem apresentar nenhum movimento.

Sendo que estes podem ser considerados como os sintomas mais comuns a serem observados, no entanto, se você apresenta algum sintoma que seja diferente destes que foram citados, e esta preocupada com a sua gravidez, o ideal é que não se pense duas vezes, pois nenhum sintoma deve ser considerado como bobo, sendo assim, procure uma emergência ou então entre em contato imediato com o seu médico para que assim ele possa avaliar o risco, assim como também que possa lhe oferecer a orientação mais adequada para que a sua gravidez esteja sempre saudável, e claro, não se esqueça das vitaminas e também das boas práticas de saúde.

Adicione seu comentario