Os 20 brinquedos da sua infância! O #12 é bizarro!

Os brinquedos antigos trazem momentos de integração entre pais e filhos, relembrar momentos da infância ao lado das crianças traz uma sensação bem gostosa. Confira uma a seguir uma lista de alguns brinquedos que nos trazem boas lembranças. O tempo passa, as lembranças ficam.

1. Mini Game

Ostentar mesmo era poder jogar 9000 jogos em um único aparelho. Quem nunca comprou um mini game na esperança de encontrar 9000 jogos não sabe o que é decepção na vida.

Crianças de 10 anos hoje preocupados com namoro enquanto  eu com 10 anos estava preocupado se conseguiria passar de fase no tetris.

tumblr_mawt0jdnZk1rteq5x

 

2. Tamagotchi

O objetivo era cuidar de um “bichinho virtual”, alimentar, dar carinho, brincar, e não o deixar ficar doente.
O Tamagotchi foi lançado em 1996 pela empresa japonesa Bandai. Se tornaram febre no Brasil no fim da década de 90, se tornando extremamente populares entre as crianças e até adolescentes, encontrado em diversas cores, formatos e nomes diferentes.

 

Brinquedos de infância tamagushi

3. Meu primeiro Gradiente

Um mini gravador que fez muito sucesso na década de 90. Com eles, a criançada soltava a voz! Recentemente, a empresa lançou uma versão atualizada do brinquedo, com entrada para MP3 e totalmente digital. A gente queria ser cantor e apresentador de TV por causa do “Meu primeiro gradiente” rs

1186881_10151990483656638_1648276516_n

4. Super nintendo

Um dos vídeo games mais antigo e, também, o mais cobiçado pelas crianças das décadas passadas. Quem possuía o super nintendo, já conhecia o ritual: escolher a fita, colocá-la no vídeo game, dar erro, retirá-la, assoprá-la, conectar novamente e, finalmente, funcionar e o jogo iniciar. Quem nunca sobrou a fita para que funcionasse a fita?! 😀

rdn_5513e7ce14d04

 5. Computador do Milhão

Você se recorda o que era o computador do milhão? Era aquele computador que sempre aparecia na propaganda do show do milhão, era um computador completinho que vinha até com impressora. Por ser completinho custava um pouco caro, e ter um desses era ostentar demais. Naquela época aquele computador nos parecia MEGA potente, hoje ter um desses seria completamente inviável.

computador do milhão

Adicione seu comentario